Pauta da Reunião Ordinária do dia 02 de setembro de 2016

0

Pauta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Curralinho a ser realizada no dia 02 de setembro de 2016.

Excelentíssimos Senhores Vereadores;
Excelentíssimas Senhoras Vereadoras:
Povo de Curralinho que nos ouve através da Líder Publicidade e presentes na galeria da casa.

BOM DIA!

E com satisfação que dou início a segunda reunião Ordinária da Câmara Municipal de Curralinho do dia 02 de setembro a segunda do Segundo Período Legislativo de 2016.

Para pedir a proteção de Deus Pai todo poderoso, ao nosso trabalho, e ao povo do Município de Curralinho, do Brasil e do mundo, convoco o Primeiro Secretário Excelentíssimo Senhor Vereador RAIMUNDO VALERIANO MARTINS FARIAS para fazer a leitura de um versículo da Bíblia Sagrada.

Convoco o segundo secretário Excelentíssimo Senhor Vereador Mozaniel Vieira da Costa para fazer a chamada dos excelentíssimos senhores vereadores e a verificação de quórum.

Em nome de DEUS PAI, declaro aberta a segunda Sessão do Segundo Período Legislativo do ano de 2016 da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Curralinho.

Convoco o 1º Secretário para fazer a leitura da ata da sessão anterior.

A Ata está em discussão

Em votação
Quem for favorável se manifeste levantando a mão

Pequeno Expediente:

No Pequeno Expediente da Sessão de hoje vamos dar conhecimento ao Plenário das correspondências recebidas pela Secretaria da Casa.

Ofício nº 015 de 24 de agosto de 2016 da Paróquia de são João Batista, Comunidade São Mateus Evangelista. (Em anexo)

GRANDE EXPEDIENTE

Ordem do Dia;

Na Ordem do Dia da Sessão de hoje temos:

Apresentação da Conta do Ex-prefeito Álvaro Aires da Costa, exercício financeiro de 2004, encaminhado a esta Casa de Leis Pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM-PA, através do Ofício nº 188/15-SUBSEC/TCM. De 09/02/2015

Convoco o Ilmo. Senhor Edvaldo Fonseca, Assessor Legislativo para fazer a LEITURA da RESOLUÇÃO Nº 11.401 de 18/02/2014 relativas ao Parecer prévio das contas citadas.

Processo:280012004-00

Origem: Prefeitura Municipal de Curralinho

Assunto: Prestação de Contas de 2004

Responsável; Álvaro Aires da Costa

Solicito a Secretaria que encaminhe através de Ofício as comissões Permanentes para apreciação e a emissão de Parecer sobre a matéria em pauta, dentro do prazo regimental.

INIDICAÇÃO Nº 013/2016 – De Autoria do Excelentíssimo Senhor Vereador Cândido Andrade da Silva.

Convido Excelentíssimo Senhor Vereador a apresentar da Tribuna sua proposição.

Coma palavra o vereador Cândido Andrade

A matéria está em discussão

Em votação, quem for favorável a sua aprovação se manifeste levantando a mão.

Esgotada a pauta da sessão, franquearemos a palavra para considerações finais com tempo máximo de 03 minutos para cada Senhor Vereador que desejar se manifestar.

Nada mais tendo a tratar, declaro encerrada a presente Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Curralinho, nestge dia 02 de setembro de 2016, convidando os excelentíssimos senhores e senhoras vereadores e vereadoras para a proxima sessão ordinária no dia 09 de setembro de 2018.

Desejamos ao povo de Curralinho, e aos senhores vereadores um abençoadp fim de semana e que Jesus nos acompanhe. Bom Dia

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade