Pauta da Sessão de Abertura do Segundo Período Legislativo de 2016

Pauta da Reunião de Abertura do Segundo Período Legislativo do ano de 2016.

Início da Sessão: 9:00 horas (horário regimental)

Abertura

Senhores Vereadores; Senhoras Vereadoras; povo do município de Curralinho, do Pará do Brasil e do mundo, é com imenso prazer que retomo os trabalhos do Segundo Período Legislativo da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Curralinho, no dia 05 de agosto de 2016.

Convoco o Segundo Secretário, Excelentíssimo Senhor Vereador Mozaniel Vieira da Costa para fazer a chamada dos vereadores presentes e a verificação de quorum.

Convoco o Primeiro Secretário, Excelentíssimo Senhor Vereador Raimundo Valeriano Martins Farias para fazer a leitura de um versículo da Bíblia Sagrada.

Neste momento, em nome de Deus Pai, declaro aberta a Sessão de Abertura do Segundo Período Legislativo da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Curralinho do ano de 2016.

Por se tratar de uma sessão de abertura, não temos pauta e estamos abrindo espaço aos Excelentíssimos Senhores Vereadores para dar suas mensagens de boas vindas ao parlamento municipal.

Encerrado os pronunciamentos e nada mais tendo a tratar, declaro encerrada a presente reunião convocando os senhores vereadores para a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Curralinho que acontecerá na próxima sexta feira dia 12 de agosto de 2016 no horário regimental.

Tenham todos um abençoado final de semana,