Pauta da Sessão de Abertura do Segundo Período Legislativo de 2016

0

Pauta da Reunião de Abertura do Segundo Período Legislativo do ano de 2016.

Início da Sessão: 9:00 horas (horário regimental)

Abertura

Senhores Vereadores; Senhoras Vereadoras; povo do município de Curralinho, do Pará do Brasil e do mundo, é com imenso prazer que retomo os trabalhos do Segundo Período Legislativo da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Curralinho, no dia 05 de agosto de 2016.

Convoco o Segundo Secretário, Excelentíssimo Senhor Vereador Mozaniel Vieira da Costa para fazer a chamada dos vereadores presentes e a verificação de quorum.

Convoco o Primeiro Secretário, Excelentíssimo Senhor Vereador Raimundo Valeriano Martins Farias para fazer a leitura de um versículo da Bíblia Sagrada.

Neste momento, em nome de Deus Pai, declaro aberta a Sessão de Abertura do Segundo Período Legislativo da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Curralinho do ano de 2016.

Por se tratar de uma sessão de abertura, não temos pauta e estamos abrindo espaço aos Excelentíssimos Senhores Vereadores para dar suas mensagens de boas vindas ao parlamento municipal.

Encerrado os pronunciamentos e nada mais tendo a tratar, declaro encerrada a presente reunião convocando os senhores vereadores para a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Curralinho que acontecerá na próxima sexta feira dia 12 de agosto de 2016 no horário regimental.

Tenham todos um abençoado final de semana,

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade