PROJETO DE INDICAÇÃO Nº 006/2016

CÂMARA MUNICIPAL DE CURRALINHO

CNPJ: 15.742.414/0001-63

PROJETO DE INDICAÇÃO Nº 006/2016

PROJETO DE INDICAÇÃO Nº 006/2015, de 08 de Março de 2016, de AUTORIA da Vereadora ESTELA MENDES DA SILVA – Que INDICA ao senhor prefeito municipal de Curralinho JOSÉ LEONALDO DOS SANTOS ARRUDA, que tome as devidas providências no sentido de determinar a instalação de um PM BOX próximo ao Posto de Saúde do Cafezal, haja vista a necessidade do mesmo ser instalado naquele local,  a fim de garantir a segurança das pessoas que por ali transitam e são alvos de marginais.

JUSTIFICATIVA

A instalação de um PM BOX próximo ao Posto de Saúde do Cafezal, trará mais tranquilidade às pessoas que transitam no local e são alvos fáceis dos marginais, que se aproveitam da falta de segurança para cometerem assaltos e furtos, havendo a necessidade de providências urgentes por parte do Poder executivo.

Nestes termos, pede deferimento.

Curralinho (Pa), 08 de Março de 2016.

ESTELA MENDES DA SILVA

Vereadora – PSDB