Projeto de Indicação Nº 009/2015

CÂMARA MUNICIPAL DE CURRALINHO

CNPJ: 15.742.414/0001-63

PROJETO DE INDICAÇÃO  N°009/2014

Propondo na forma regimental que seja encaminhada INDICAÇÃO ao senhor prefeito municipal propondo o seguinte:

PROJETO DE INDICAÇÃO Nº 009/2015, de 11 de Março de 2015, de AUTORIA do Vereador ANTONIO AMOROSO PEREIRA CORREA – Que INDICA ao senhor prefeito municipal de Curralinho JOSÉ LEONALDOS DOS SANTOS ARRUDA requerendo que depois de ouvido o Plenário na forma Regimental, seja enviado ofício ao Executivo Municipal, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal indicando medida de interesse público a fim de que seja dado prioridade de atendimento a localidade SANTA CRUZ RIO, PIRIÁ MIRIM  a fim de que seja adquirida ou disponibilizada  UMA LANCHA DE TRANSPORTE ESCOLAR para o atendimento da comunidade escolar daquela localidade.

JUSTIFICATIVA

O presente Projeto de Indicação tem por objetivo sensibilizar o Poder Executivo Municipal acerca da situação precária do transporte escolar na comunidade SANTA CRUZ em nosso município, que obriga os alunos a se deslocarem de longas distâncias a fim de comparecerem as salas de aula, o que inclusive vem sendo causa de evasão escolar, haja vista que muitos alunos não tem condições de arcarem com os custos para o  deslocamento até as salas de aula, havendo a necessidade da intervenção imediata do poder executivo municipal em virtude do interesse público envolvido.

Nestes Termos
Pede Deferimento,

Curralinho, 11 de Março de 2015.

ANTONIO AMOROSO PEREIRA CORREA

Vereador PT