PROJETO DE INDICAÇÃO Nº 012/2016

PROJETO DE INDICAÇÃO Nº 012/2016

Propondo na forma regimental seja encaminhado INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Curralinho propondo o seguinte:

“Projeto de Indicação nº 012/2016, de autoria da vereador JOSIVALDO BATISTA DA SILVA que REQUER ao augusto plenário desta Casa de Leis que aprove a indicação que e que a mesma seja encaminhada ao senhor prefeito municipal de Curralinho JOSÉ LEONALDO DOS SANTOS ARRUDA, e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, JOÃO CASTRO DE JESUS, a fim de que os mesmos tomem as devidas providências no sentido de determinar a limpeza das ruas dos logradouros públicos do município especialmente a Rua Dom Orione.

JUSTIFICATIVA

Em virtude da falta da coleta regular de lixo doméstico, as ruas do município de Curralinho, em especial a rua dom Orione encontram-se em estado de abandono com sacos de lixo por toda parte, tal fato é agravado em face do grande número de cachorros que rasgam os referidos sacos espalhando o lixo pelas ruas de nossa cidade, o que traz sérias consequências para a saúde e o saneamento em face do grande número de doenças decorrentes do lixo acumulado, além do entupimento de valas e valetas que traz como consequência o entupimento de bueiros e alagamento de ruas.

Assim solicito ao augusto plenário desta casa de leis que dê acolhida favorável aprovando o presente projeto de indicação que REQUER que a coleta de lixo seja realizada de forma mais efetiva a fim de evitar o agravamento desta situação, devendo ser encaminhada por Ofícios ao Prefeito Municipal de Curralinho e ao Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana para as providências cabíveis.
Curralinho, – PA, 13 de Maio de 2016.

JOSIVALDO BATISTA DA SILVA

Vereador/PMDB