Acidente grave com mortes adia abertura dos trabalhos na Câmara de Curralinho

0

Um grave Acidente ocorrido por volta das cinco horas da manhã de hoje envolvendo duas motocicletas na confluência da Avenida Jarbas Passarinho com a Rua Deodoro Augusto Dias (Marambaia), causou a morte dos jovens Denílson Batista Martins, filho de Gilberto e Eliana Martins, e de Cecílio Alves Silva, filho de Claudiane Teixeira, ambos residentes na cidade de Curralinho, deixando gravemente ferida a jovem Lorrana Sabrina Tavares que estava na moto conduzida por Cecílio, e na outra moto conduzida por Denílson Batista estavam seus irmãos Taiane e Marcelo  que segundo informações,  iriam viajar para a cidade de Breves. Os sobreviventes foram transferidas para o hospital Regional de Breves.

O acidente causou comoção na cidade e uma grande aglomeração em frente o hospital onde as vítimas foram levadas ainda com vida vindo a óbito Denílson e Cecílio. A jovem Lorrana Sabrina é sobrinha da presidente da mesa diretora da Câmara de Curralinho vereadora Odinéia Rodrigues Tavares que foi prestar assistência a vítima.

Os vereadores em solidariedade a presidente e em respeito as famílias das vítimas resolveram suspender a cerimônia de abertura que iria acontecer hoje a partir das 9:00 horas segundo prevê o regimento interno e a Lei Orgânica do Município de Curralinho. A abertura deverá ser realizada quinta-feira dia 18 de fevereiro e a primeira sessão ordinária sexta-feira, dia 19, tendo como pauta principal a formação das comissões permanentes da Casa.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade