Alda Aires é a prefeita eleita de Curralinho de 2017 a 2020

Doca-Lima-PMDB-2

Vereador Manoel Domingos Rodrigues de Lima (Doca) reeleito pelo PMDB

Jenifer-Natallie-Valente-PPS

Vereadora Jhennifer Nathallie Valente Pinheiro (Nathallie) reeleita pelo PPS.

A candidata da coligação PMDB – PHS a prefeitura de Curralinho, Alda Aires da Costa foi eleita prefeita com 6023 votos , perfazendo 37,70% dos votos , ficando em segundo lugar o atual prefeito José Leonaldo dos Santos Arruda da coligação – PT/PR/PV/PMN/PDT/PMB/PROS, com 4.469 votos, representando 27,97%, em terceiro lugar Cléber Edson Rodrigues da coligação PSDB/DEM/PRP/PSD/PEN/PSC/PPS, COM 4.452 votos, representando 27,87% dos votos válidos, candidato Tony Santa Maria do PTB obteve 770 votos (4,82%), e Dr. Rodrigues (PTB), 263 votos (1,65%).
Para a Câmara de Vereadores os eleitos foram: Inilson Gaia do PSC foi o mais votado com 707 votos, e o segundo eleito foi Zuzuca do PMN com 595 votos, em terceiro, Doca Lima (reeleito) do PMDB com 519 votos; o quarto Maradona (PT)com 398 votos (reeleito); em quinto Raimundo Sá (PSDB) com 312 votos; sexto – Guducho (PT ) com 303 votos; sétimo – Decica (PR) 298 votos; oitavo – Hélio Monteiro (PSD) 278 votos; nono – Walter Oeiras (DEM) 243 votos(reeleito); décimo – Aldo Santos Araújo (PSD) 228 votos; décimo primeira Nathallie (PPS) 206 votos(reeleita).
Dos atuais vereadores apenas quatro foram reeleitos: Doca Lima, Maradona Walter Oeiras e Nathallie, os demais exercerão mandato de vereador pela primeira vez.

d-alda-e-paulinho

D. Alda Aires da Costa a nova prefeita de Curralinho(PMDB), ao lado do Vice-prefeito Paulinho Barilow (PHS).