A Câmara Municipal de Curralinho elegeu pela primeira vez na história do município uma Mesa Diretora composta unicamente por mulheres, permanecendo na presidência a vereadora Odinéia Rodrigues Tavares (PSD), e compondo com ela a chapa denominada “Mulheres Gigantes – Unidas somos mais fortes” – assumindo a primeira secretaria a vereadora Lilian Regina Costa Pureza (MDB) e a segunda secretaria a vereadora Jhennifer Nathallie Valente Pinheiro (PROS).

A eleição foi realizada no dia 9 de dezembro de 2022, com registro de chapa única e a presença de 10 vereadores: Amilton Antunes Machado; Elienai Amaral de Moraes; Jedilson Carvalho de Jesus; Walter da Silva Oeiras; Manoel Domingos Rodrigues de Lima; Ricardo dos Santos Rodrigues; João Baratinha Nogueira e as vereadoras Odinéia Rodrigues Tavares; Lilian Regina Costa Pureza e Jhennifer Nathallie Valente Pinheiro.

A eleição contou com grande presença de público na galeria e do prefeito Cleber Edson dos Santos Rodrigues acompanhado da primeira dama Sirley Rodrigues.

A posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2023-2024, será no mês de janeiro.