Câmara de Curralinho Realiza Sessão Solene de Abertura do Primeiro Período Legislativo

A Câmara Municipal de Curralinho na Ilha do Marajó, Estado do Pará, realizou na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021, Sessão Solene de Abertura do Primeiro Período Legislativo da legislatura 2021-2024, sob a presidência da vereadora Odinéia Rodrigues Tavares e dos vereadores João Baratinha Nogueira (Iº Secretário) e Ricardo Santos Rodrigues (2º Secretário). A sessão contou com as presenças dos 11 vereadores e do prefeito do Município, Cleber Edson Rodrigues, vice-prefeito Antônio Alves de Moraes e secretários municipais.
Depois de cumprido os preceitos regimentais, a presidente franqueou a palavra aos senhores vereadores e senhoras vereadoras, se pronunciando as vereadoras Jocele Bruna Martins (Patriota) e Jhenniffer Nathallie Valente Pinheiro (PROS) e vereadores, Ricardo Santos Rodrigues (PMN), João Baratinha Nogueira (PT), Walter da Silva Oeiras (PROS), Jedilson Carvalho de Jesus (PROS) e Marcilei Freitas Barbosa (PSC).
Após fazer o seu pronunciamento a presidente Odinéia Pinheiro, convidou o prefeito municipal Cleber Edson Rodrigues a apresentar a Mensagem do Poder Executivo, com o mesmo distribuindo cópia aos vereadores e da tribuna fez a leitura da mensagem, conclamando os vereadores a unir forças em defesa do povo de Curralinho.
Após o pronunciamento do prefeito a presidente Odinéia Tavares encerrou a sessão convocando os senhores vereadores e senhoras vereadoras par a primeira sessão ordinária que será realizada na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro com início as 09:00 horas conforme prevê o regimento interno.