Câmara suspende sessão em cumprimento as normas estabelecidas nos decretos do Governo do Estado e da Prefeitura de Curralinho

A presidente da Câmara Municipal de Curralinho, vereadora Odinéia Rodrigues Tavares (PSD), em cumprimento aos Decretos, Estadual, de 23 de janeiro de 2021 e Municipal, de 17 de março,  que institui bandeiramento vermelho de zona de alerta máximo em todo o Estado do Pará, em decorrência do aumento de casos de Coronavírus e com o agravamento da nova variante ainda mais agressiva, de comum acordo com os demais vereadores, resolveu suspender a sessão ordinária que seria realizada no dia 19 de março (sexta-feira), conforme prevê a Lei Orgânica e o regimento interno. A presidente baixou a portaria 011/2021, onde justifica a medida tomada. Leia na integra:

A Presidente da Câmara Municipal Vereadora Odinéia Tavares, diz que a medida visa a segurança dos Vereadores e funcionários.