Câmara volta as atividades após recesso forçado

Candido na tribuna

A Câmara realizou sessão ordinária no dia 02 de setembro depois da construção do novo forro de PVC. Na Tribuna o Vereador Cândido Andrade.

Após o recesso de duas semanas causado pela queda do forro de gesso em decorrência de um vazamento de água na residência localizada no andar superior, a Câmara Municipal de Curralinho sob a presidência do vereador Jair do Socorro pinheiro Reis, voltou as atividades normais com a realização de Sessão Ordinária no dia 02 de setembro, com a s presenças dos vereadores, Jair Reis na presidência, vereadores, Josivaldo Batista como primeiro secretário e Antônio Amoroso, segundo secretário, e os vereadores, Cândido Andrade da Silva, Jhennifer Nathallie Valente e Estela Mendes da Silva.
Na pauta da sessão a apresentação da prestação de contas do ex-prefeito Álvaro Aires da costa, exercício financeiro de 2004, com a leitura da Resolução do TCM recomendando a sua reprovação. Indicação do vereador Cândido Andrade ao Poder Executivo solicitando a construção de ponte de madeira nas margens do Igarapé Domingão no local denominado Rua do Mututi.
Nas considerações finais os vereadores abordaram vários assuntos, com ênfase as obras paralisadas da Estrada Transpiriá e outras que tiveram recurso liberado em sua totalidade e não concluídas ainda. Os vereadores, Cândido Andrade e Antônio Amoroso anunciaram que entrarão com uma ação no Ministério Publico Federal para pedir explicações as empresas responsáveis.
O presidente Jair Reis falou da construção do novo forro em PVC, a troca da rede elétrica e a manutenção da central de ar.

Jair na tribuna

Presidente Jair Reis presta contas do trabalho realizado e pede maior participação dos vereadores nas sessões.