A Câmara Municipal de Curralinho realizou na manhã de hoje, 25 de fevereiro a primeira sessão ordinária do ano de 2022, sob a presidência da vereadora Odinéia Rodrigues Tavares (PSD); Primeiro Secretário vereador João Baratinha Nogueira (PT); Segundo Secretário vereador Ricardo dos Santos Rodrigues (PMN) e os vereadores: Amilton Antunes Machado (PSD); Elienai Amaral de Moraes(PSC); Manoel Domingos Rodrigues de Lima (MDB) e vereadoras Jhennifer Nathallie Valente Pinheiro (PROS) e Lilian Regina Costa Pureza (MDB).

Durante a sessão foram apresentadas 05 indicações, três delas pela vereadora Lilian Regina: solicitando a construção de um mercado na Vila Recreio do Piria; reforma da casa de professores também na Vila e a reforma da Escola Turé.

A vereadora Jhennifer Nathallie solicitou a revitalização e a conclusão da Praça Carmencita Nunes e a construção de um PM Box no Terminal hidroviário.

O vereador Elienai Amaral apresentou Requerimento solicitando a realização de audiência pública para discutir, a regulamentação do horário de festas, visando garantir a realização das atividades religiosa das igrejas e o sossego público.