Prefeito Cleber Edson assina adesão ao pacto pela difusão dos direitos da criança e do adolescente

Em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal de Curralinho, o prefeito Cleber Edson dos Santos  Rodrigues, assinou com o Centro Artístico Cultural Belém Amazônia – Rádio Margarida, parceiro implementador do Unicef, por sua coordenadora Eugênia Melo e instituições no âmbito do Projeto AWURÉ UBUNTU/PARÁ: atenção integral as crianças e adolescentes vítimas de violência sexual e trabalho infantil na Ilha do Marajó/PA. o termo de adesão ao pacto pela difusão dos direitos da criança e do adolescente.

O documento define as competências de cada entidade participante, visando a difusão dos direitos da criança, firmando parceria mediante as clausulas existentes no Termo de Adesão, que contou no ato com as presenças da presidente da Câmara Municipal de Curralinho, vereadora Odinéia Rodrigues Tavares, Secretários –  de Educação –  professor Jaime de Moraes Oliveira; Saúde – José Raimundo Farias; Cultura – Benedito Araújo da Silva; Meio Ambiente – Esmael Lopes Santos e Assistência Social – Rithiane Freitas Rodrigues.