Prefeito e vereadores debatem novo decreto estadual sobre o Covid 19

O prefeito do município de Curralinho Cleber Edson dos Santos Rodrigues acompanhado do assessor jurídico do município Dr. Danilson Matos, e do diretor de Vigilância Sanitária Aristides Becker Filho, esteve na Câmara Municipal de Curralinho para debater com os vereadores o novo decreto estadual anunciado na noite de ontem (02 de março), pelo governador Helder Barbalho, sobre as novas regras adotadas para combater a epidemia do Covid 19 que está avançando em todo o Estado, exigindo a mudança de bandeiramento de laranja para vermelho, com restrições mais severas, inclusive toque de recolher na capital e na zona metropolitana de Belém, de 22:00 as 05:00 horas, entre outras providências. Estiveram presentes à reunião a presidente da Mesa Diretora Vereadora Odinéia Rodrigues Tavares e os vereadores, Ricardo Rodrigues, Jedilson Carvalho, Jhennifer Natthallie Pinheiro, Marcilei Barbosa e Walter Oeiras. Na oportunidade decidiram que vão manter as mesmas regras do Decreto Estadual pelo prazo de 07 dias, para posteriormente tomar outra decisão ou voltar as normas estabelecidas no decreto municipal baixado no dia 02 de março.