Prefeitos Cleber Edson e vereadores em Belém a serviço do município

O prefeito de Curralinho Cleber Edson dos Santos Rodrigues, acompanhado da presidente da Câmara, vereadora Odinéia Rodrigues Tavares e dos vereadores, Amilton  Antunes ]machado, Ricardo dos Santos Rodrigues, Walter da Silva Oeiras, Elienai Amaral de Moraes, Lilian Regina Costa Pureza, Jhennifer Nathallie Valente Pinheiro, Jocele Bruna Andrade Pelegrini Martins, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará  – SEDOP, para tratar sobre o problema de abastecimento de água da cidade, e sobre  o asfaltamento da Rua Jarbas Passarinho.

Na oportunidade foi assegurada a comitiva curralinhense, que o problema da água está em estudo e que será resolvido. Quanto ao asfaltamento da Rua Jarbas Passarinho, foi  garantido que o serviço começará no próximo mês de julho.