Sessão solene de abertura será realizada amanhã 19 de fevereiro

A Sessão Solene de abertura da Câmara Municipal de Curralinho será realizada amanhã, dia 19 de fevereiro de 2021, com início às 09:00 horas conforme prevê o regimento interno. A sessão solene seria realizada no dia 15 de fevereiro, mas foi adiada em virtude de grave acidente entre motos que resultou em duas vítimas fatais e outras pessoas feridas, fato que consternou a cidade, e os vereadores de comum acordo resolveram adiar a abertura para a próxima sexta-feira.

A câmara é composta por 11 vereadores representando os Partidos: PROS – Walter da Silva Oeiras, Jenniffer Nathallie Pinheiro Valente e Jedilson Carvalho de Jesus; MDB – Manoel Domingos Rodrigues de Lima e Lilian Regina Costa Pureza; PSD – Amilton Antunes Machado e Odinéia Rodrigues Tavares; PMN – Ricardo dos Santos Rodrigues; PSC Marcilei Freitas Barbosa; PT – João Baratinha Nogueira; Patriota – Jocele Bruna Andrade Peregrini Martins.

A Câmara Municipal de Curralinho fica localizada na Avenida Floriano Peixoto s/n.

O plenário da Câmara Municipal de Curralinho, está pronto para a cerimônia de abertura do primeiro período legislativo de 2021