Vereadores prestigiam inaugurações em Bagre

Primando pela política da boa vizinhança os vereadores da câmara municipal de Curralinho
estiveram presentes no município de Bagre no dia 16 de dezembro, data em que foram inauguradas diversas obras pelo prefeito Clebinho em parceria com o governador Helder Barbalho.

Na oportunidade a presidente da mesa diretora Odinéia Rodrigues Tavares entregou ao governador Helder, ofício solicitando recursos para a ampliação do prédio da Câmara com a utilização da parte superior local anteriormente cedido ao Ministério Público Estadual.

Essa ampliação se faz necessária já que o espaço atual não é suficiente para o desenvolvimento do nosso trabalho, fato que ficou evidente nesse período de pandemia que ficou impossível manter o distanciamento, que acabou por suspender por um determinado tempo as reuniões, falou a presidente Odinéia Tavares.

Acompanharam a presidente os vereadores: João Baratinha Nogueira; Ricardo dos Santos Rodrigues; Walter da Silva Oeiras; Elienai Amaral de Moraes e Jedilson Carvalho de Jesus e as vereadoras: Jhennifer Nathallie Valente Pinheiro e Lilian Regina Costa Pureza.