CÂMARA DEBATE SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Em uma reunião convocada pelo presidente da câmara Manoel Teles de Oliveira (Guducho), estiveram presente autoridades do poder executivo e órgãos de segurança, para debater sobre a segurança pública que está enfrentando problemas dentro do município. O índice de violência vem aumentando dentro do município, e com isso surge preocupação com a entrada de drogas crimes de furtos e roubos.

O delegado do municipio Rômulo Cesar disse que enfrenta um grande problema com relação a mão de obra humana, já que o mesmo tem que se desdobrar em ser o escrivão e o delegado ao mesmo tempo, assim como a PM disse que não tem estrutura para manutenção de veículos. Ainda salientaram a importância da infraestrutura da cidade, como iluminação e ruas, que em muitas vezes os impede de cumprir diligência.

A câmara se colocou a disposição para cobrar além de tudo, a implantação de políticas públicas para o município. O presidente da câmara e a prefeita Alda Aires, prometeram enviar um oficio ao estado para solicitação de contingente para a delegacia e PM.